Powered By Blogger

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Célula Irmã


Bom... Sem inspiração, sem tempo e sem um teclado que preste, mas mesmo assim vou falar dessa coisa! ^^  
Minha neném;
Sete anos de amizade, de loucuras e coisas difíceis, mas superáveis. Passamos por tantas coisas e tantas dificuldades, por pessoas com inveja da nossa amizade, por nossas próprias personalidades, por más linguas e por pedras gigantescas em nosso caminho. Mas tudo é superável, não? Se não é, não se pode chamar de amizade, correto?
Convivi com a Célula durante nossa pré-adolescência(se é que eu tive isso), adolescência e agora entrando na fase adulta. Nos magoamos, nos perdoamos, e amadurecemos. Aprendi que amizade não existe se não houver perdão e sei que ela também aprendeu muita coisa.
Ela está lá, nos momentos difíceis, alegres, de brincadeiras, de choro, de consolo e amor. Tem paciência para aturar meus surtos emos, meus momentos sentimentais(TPM) e meus momentos de "stress", mas às vezes se aproveita da minha calma, né Leh?
Como no momento, que ela está se aproveitando da minha calma para me abandonar!!! Só porque ela sabe que eu não vou ficar com raiva.
Te amo sua Coisa, nunca se esqueça. Minha Célula Irmã, minha caçula. Minha amiga para todos os segredos. ♥



Obs....
O proximo texto vai para a Yasmin, e assim por diante, senão as outras ficam com ciúmes! ¬¬

3 comentários: